Tag: Só uma Palavra

Leia mais

Projeto 7 on 7: Pink

Leia mais

Resenha: Batons Líquidos Dailus

Leia mais

Produtos que eu estou usando no meu rosto + Tratamento

Leia mais

11 agosto 2014

Top 5 : Minhas blogueiras favoritas (inspirações) *_*

Oiie amoresss !!
Tudo bem com vocês , minhas lindonas ? Haha ^^
O post de hoje é um Top 5 das minhas blogueiras favoritas que são minhas inspirações <3


Se vocês quiserem conferir o meu Top 5 , é só clicar em "Continue Lendo" !



Vamos começar amores ?

1-Taciele Alcolea.

Minha blogueira favorita é a Taci ! Haha ^^
Desde que conheci ela me apaixonei e não consigo mais largar ! Haha ^^
Ela foi a blogueira que me inspirou a criar o blog , e a correr atrás dos meus sonhos <3
#Minha #Diva <3
Blog : Taciele Alcolea.

2-Niina Secrets.

Conheci a Niina(Bruna) , pela Taci e é outra blogueira que eu me apaixonei demais !
A Niina e eu temos várias coisas em comum , inclusive a timidez haha ^^
#Niina #Diva <3
Blog : Niina Secrets.

3-Fabi Santina (Crie Moda).


A Fabi é outra das minhas inspirações <3
Para quem não sabe , ela é irmã da Niina , e super amo ela !
Não perco um post e um video haha ^^
#Fabi #Diva <3
Blog : Crie Moda.

4-Jana Make Up.


Outra diva , e minha inspiração é a Jana <3
Como não amar ?
A diva faz makes incriveis , looks incriveis , tudo incrivel <3 Haha ^^
#Jana #Diva <3
Blog : Jana Make Up.

5-Camilla Cabral - Vicio Feminino.

Outra diva que não poderia faltar é a Camilla Cabral , do Vicio Feminino <3
Ela me conquistou apenas com o seu jeitinho de ser ! :3
Minha outra inspiração <3
#Camilla #Diva <3
Blog : Vicio Feminino.

6-Juliana Motta - Agora sou Linda (EXTRA) :


Como eu não podia deixar de fora a linda da Juliana Motta , um extra ! Haha ^^
A diva das makes também haha ^^
Minha princesa diva , não poderia faltar nessa lista jamais !
Uma de minhas inspirações para makes divas !!
#Juliana #Diva <3
Blog : Agora Sou Linda.

E tem tantas outras que nem dá vontade de parar ! (E não poderiam faltar NUNCA nesse post) Haha ^^
Tem a Rayra Fortunato do blog : Um Escândalo !
Também tem a Ale do blog : Blog da KamaleoaH
Outra diva das makes a Bianca Andrade do blog : Boca Rosa.
Tem a Patricia Vargas do blog : Bem Patricinha
A Marcela Lahoz também não poderia faltar ! Blog : Marcela Lahoz.
Tem a Julia Pontes do blog : Uma adolescente Maluca.
E por ultimo outra diva das makes a Karen Bachini do blog : E ai beleza ?

Bom amores e vcs ja conheciam algumas dessas blogueiras ?
Qual a inspiração de vocês ?
Por hoje é só isso !
Beijinhos :3

43 comentários:

  1. Todas sao boas, mas as minhas favoritas sao a Taci e a Nina !

    Beeijos, ♥

    VOTA EM MIM AQUI?
    http://www.maxtotalalimentos.com.br/ilhademax/participantes/699


    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Elas são maravilhosass!! Também são uma enorme inspiração para mim. Merecem todo o sucesso que conquistaram.
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheço todas e super admiro o trabalho delas, que com certeza é uma inspiração para todas nós.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláááá!
    nãããão conheço as blogueiras! mas parecem ser super estilosas hahah!
    achei super bacana a iniciativa de divulgar um pouqiunho do trabalho dos outros... ficamos as vezes tão ficcionadas em divulgar o nosso. que esquecemos de enaltecer o próximo! Parabéns!


    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw que bom que gostou amore !!
      Obrigada ^^
      Beijinhos :3

      Excluir
  5. Também me inspiram, todas divas =*
    mas minha preferida é a Bia do Boca Rosa

    http://pequenaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acredita q não conheço nenhuma ? Huhahuaa.

    As duas primeiras já ouvi falar bastante, mas nunca nem fui no Blog delas... vou aproveitar q vc colocou o link e vou dar uma passeada por lá.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. mt legal o post, tbm conheço,acompanho e adoro essas meninas! minha preferida é a nina ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou amore !!
      Também amo ela !! Haha ^^
      Beijinhos :3

      Excluir
  8. Oi linda tudo bem?
    Gostei do TOP 5, afinal não conheço elas e vou visitar os blogs delas :D
    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Entrevista exclusiva com a banda Test Drive.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e vc , linda ?!
      Visite sim ! Haha ^^
      Beijinhos :3

      Excluir
  9. Conheço, e acompanho todas elas ♥

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  10. Conhecemos e acompanhamos quase todas!! Gostamos do top 5!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas escolhas!
    Tbm amo a Niina, a Fabi, a Taci e a Camila!!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  12. Eu sou team NINA, amo. MINHA PREFERIDA! Mas acompanho o trabalho das outras e amo :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa gosto da maioria, gosto da Taciele, Nina, Fabi, Alice Salazar, Luciane Ferraes, Bianca Andrade, Camila Coelho, Jana MakeUp. Juliana Motta <3 haha
    Hoje é dia de ''dica de amiga'' corre lá no blog que tem post novo! Beijão <3
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Não conhecia as meninas, mas fui visitar os blogs e amei!
    Agora concordo com seu top 5, elas são muito estilosas mesmo!

    Beijooos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia elas, mas vou visitar os blogs *-*
    xoxo

    http://incidentefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acompanho todas, todas mesmo , são uma super inspiração mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o top, essas blogueiras parecem ser mesmo ótimas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Conheço todas, mas não acompanho muito as três ultimas.
    Acompanho mais o youtube da taci, nina e fabi do que o blog em si.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amo a Taci,a Nina e a Fabi..
    Beijos...
    Tem post novo lá no blog:
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/08/wattpad.html

    ResponderExcluir
  20. Já assisti vídeo de todas, rs.
    Minhas preferidas são Nina e a Bia do Boca Rosa!
    A Camilla é minha conterrânea.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  21. Adoooro elas, lindas! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas , amore !!
      Beijinhos :3
      http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

      Excluir
  22. Conheço todas, mas a minha preferida é a Camila Coelho!
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos se inscreve lá também, por favor?

    ResponderExcluir
  23. Praticamente acompanhamos as mesmas blogueiras, com exceção de algumas. Adoro acompanhá-las, nos motiva e nos inspira não é mesmo?

    Te convido a conhecer meu Blog linda e quem sabe me acompanhar *-*
    Beijão <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário , ele é muito importante para mim !
Deixe o link do seu blog e retribuirei a visitinha !
Obrigada por comentar , beijinhos ♥