Tag: Só uma Palavra

Leia mais

Projeto 7 on 7: Pink

Leia mais

Resenha: Batons Líquidos Dailus

Leia mais

Produtos que eu estou usando no meu rosto + Tratamento

Leia mais

16 setembro 2014

Resenha: Diários de um Banana ^^

Oiie minhas lindas !!
Como vocês estão?
Eu espero que bem, haha ^^
O post de hoje é uma resenha dos meus livros Diários de um Banana!
Já li todos eles, mas acabou de lançar o sétimo livro e o oitavo, então já estou doida para comprar !
Haha ^^
O box é composto por seis livros : Diário de um banana- vol.1, Diário de um banana: Rodrick é o cara- Vol.2, Diário de um banana: A gota d´agua- Vol.3, Diário de um banana: Dias de Cão- Vol.4, Diário de um banana: A verdade nua e crua- Vol.5 e Diário de um banana: Casa dos horrores- Vol.6 !
O volume 7 e 8 saíram nas livrarias faz pouco tempo mais já estão disponíveis!
Sites que eu indico (tenho total confiança e compro sempre) para comprar são: Submarino | Saraiva | Lojas Americanas <3



Querem conferir o que eu acho dos livros, se eu indico e etc... É só clicar em "Continue Lendo" !




Bom amores vamos conferir o que eu achei dos livros ? 

O que eu achei: Bom os livros na minha opinião são incríveis! Haha ^^
É um passatempo para príncipalmente pessoas que tem pouco tempo como eu, porque é de uma leitura muito fácil, fora que no próprio livro tem várias ilustrações, o que são bem legais!
E meninas, muita gente diz que esse livro é mais para adolescentes como eu haha, mais nada impede de pessoas mais velhas lerem. 
Se você já tem bastante tempo, em 1 ou dois dias você consegue terminar um livro e começar outro.
Por ser de leitura fácil, também recomendo para crianças, pois sei que muitas blogueiras já tem seus filhinhos e querem incentivar eles a terem uma boa leitura!
Bom a história se passa com Gregory/Greg Heffley, um menino que acha que ser criança não é fácil. Sua mãe o "presenteia" com um diário, mas por achar que é uma coisa de menina ele sempre esconde o diário de seus amigos.
E seu irmão Rodrick, sempre o "ameaçando" com o diário, fazendo com que Greg faça o que o irmão deseja.
Já seu irmão caçula, Many, sempre o colocando em grandes enrascadas com seus pais.
Em todos os livros, Greg se mete em grandes confusões! Principalmente se safando de umas, e colocando seu melhor amigo Rowley. O que faça que eles briguem várias vezes.
Também tem as paixonites de adolescentes! Haha ^^
Greg tenta sempre se aproximar de Holly Hills
Enfim, em indico super esses livros para todas as idades!
Acho um livro de realmente leitura fácil e eu realmente amo os livros da série Diário de um Banana <3

Bom meninas, eu não sei quanto foi esse box de livros!
Eu ganhei ele de aniversário da minha tia esse ano, então obrigada tia de novo hahaha <3 <3

Por hoje é isso então amores! 
Até o próximo post!
Beijoos :3




19 comentários:

  1. nossa, os meninos adorammmmmmm esses livros, qd eu trabalhava em livraria vendia mt

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros com leitura fácil, curti a indicação!

    Beijos ♡
    ~> http://pincelrosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo de mais a coleção agente começa a ler e não consegue mais parar...viciante!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre vejo nos livrinhos da Avon e paro nas capas deles mas nunca comprei nenhum... bom saber que é legal :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Parece ser Super Legal!

    Qualquer dia eu prego emprestado, Né Prima! Hehehe ^^

    Adorei a indicação :))

    Blog da Fran Bazan

    Sorteio - 10 Películas de Unha
    Sorteio - Colônia Lavanda Classic

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha, e eu não sou muito fã de leitura rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Morro de vontade de ler esse livro! *-* Adorei a resenha flor!

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, quando tiver oportunidade, leia flor!
      Vale muito a pena :)
      Que bom que gostou, amore!
      Bjoos

      Excluir
  8. Meu irmão é apaixonado nesses livros, foi o primeiro livro que ele leu, porém eu admito que não gostei muito.

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii Bia. Eu ainda nao li os livros, mas tenho vontade. Apesar de ter 20 aninhos, eu adoro esses livrinhos mais adolescentes, eles são tão divertidos. heheh. Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário , ele é muito importante para mim !
Deixe o link do seu blog e retribuirei a visitinha !
Obrigada por comentar , beijinhos ♥