Tag: Só uma Palavra

Leia mais

Projeto 7 on 7: Pink

Leia mais

Resenha: Batons Líquidos Dailus

Leia mais

Produtos que eu estou usando no meu rosto + Tratamento

Leia mais

01 novembro 2014

Receita: Mousse de Maracujá ♥

Oiie amores!
Tudo bem com vocês minhas lindas? Eu espero que sim! Haha ^^
O post de hoje é uma receitinha de dar água na boca ♥ 
Quem ai gosta de um maravilhoso Mousse de Maracujá? \o/
Antes a blogueira Luana Mendes do blog Menina Diva da Moda, fez uma entrevista comigo!
Vamos lá conferir? Entrevista com a blogueira Biatris Parolim - Blog Menina Diva da Moda <3
Obrigada Lu, por ter feito a entrevista comigo!! Amei responder <3


Quer saber como preparar esse mousse de uma forma rápida e fácil? Então clique em "Continue Lendo"!




Vamos a receita meus amores?

INGREDIENTES:

-1 lata de leite condensado.
-A mesma medida (1 lata) de Maguary maracujá.
-1 lata de creme de leite.
-1 maracujá para enfeitar o prato.

MODO DE PREPARO:

Coloque o leite condensado, o creme de leite e a mesma medida do concentrado de  Maguary maracujá no liquidificador e bata por alguns minutos e pronto! Para um toque especial, coloque Waffles na tigela antes de colocar o mousse e por cima coloque as sementes de maracujá para enfeitar o prato!

E ai o que acharam, amores? Eu achei bem rápido e prático para quem não tem muitos dotes na cozinha! Hahaha ^^

Espero que tenham gostado 
Um super beijo, e até o próximo post :3

56 comentários:

  1. Amo, amo! *-* Adorei a receita, vou tentar.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore! *-*
      Tenta sim!!
      Bjoos :3

      Excluir
  2. AMO mousse de maracujá!!
    E bem fácil de fazer... não tem mistério! rs

    http://fadoanjols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então amore!
      Haha ^^
      Verdade néh, super fácil de fazer!
      Bjoos :3

      Excluir
  3. Hum que delicia amei
    Me deu ate vontade de comer
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oloko ein prima, nem me chamou :/

    kkk

    Essa receitinha é bem fácil e fica muito boa ^^

    Adoro!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ^^
      Fácil néh prima? Fica boa mesmo!
      Bjoos :3

      Excluir
  5. Minha mãe faz e eu adoro :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe minha irmã faz! Fica um delícia, mas dá sono... rsrsrrsrsrsrsrs

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ^^ Acredita que sempre que eu como algo com maracujá não me da sono? rsrsrs
      É que eu sou ligada no 220 e não consigo parar! Haha
      Bjoos :3

      Excluir
  7. Ainnn Bia, amo receitinhas ! Você já percebeu né ? Hhehehe.

    Vou anotaaar !

    Beijo sua linda !

    | Convite do TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, já percebi amore! Então somos duas! :D
      Já tenho post preparado de outra receitinha que eu fiz recentemente, então em breve mais um! Hahaha <3
      Anota sim!
      Bjoos :3

      Excluir
  8. Muito prático vou até tentar um dia que minha mãe não quiser fazer! haha
    Te convido para conhecer meu blog!
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tenta sim amore! Que é bem prático e todo mundo consegue fazer :D
      Bjoos :3

      Excluir
  9. Adooooro, mamis sempre faz!

    Beijooos!!!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei a receitinha. agora que eu virei dona de casa, amo aprender essas receitinhas. bjos

    pequenamabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore!!
      Haha, sempre bom aprender mais não é?
      Bjoos :3

      Excluir
  11. De nada amore!!
    Amei a receita, eu estou fazendo muitas ultimamente!!
    Hhi
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ummmmm, eu adoro é delicioso canso de fazer aqui em casa me acabo rsrs

    http://www.versosfeminino.com/

    ResponderExcluir
  13. Amo demais mousse de maracujá! Vou tentar fazer com certeza.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aii que delicia, eu amooooooo !

    Beeijos, ♥
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Ser simples e gostoso é o melhor néh amore?
      Hahaha ^^
      Bjoos

      Excluir
  16. Adorei a receita, deve ficar muito bom mesmo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore!
      E fica sim haha ^^
      Bjoos

      Excluir
  17. Sou apaixonada por Mousse, e de Maracujá então <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  18. Eu amo mousse de Maracujá, mas nunca tentei fazer, sempre é minha irmã que faz, eu já fiz de chocolate.
    Me desculpa não saber, mas o que é Maguary maracujá?

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, somos duas amore!
      Magina, Maguary Maracujá é um suco concentrado, que você pode usar para fazer o suco mesmo, ou as receitinhas de doces!
      Bjoos :3

      Excluir
  19. Huuuummm, amo mousse de maracujá *-*

    Beijos da Páh :D
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amo mousse de maracujá, adorei a receita!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não comemos muito doces feito com frutas, mas esse parece estar muito bom.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Tão fácil de fazer hein??? Deve ficar uma delícia, amei esta dica!!

    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil néh amore? Haha ^^
      Que bom que gostou!
      Bjoos :3

      Excluir
  23. hhmmm que delicia , *-*
    amei a receita! vou confessar que eu não sabia fazer rs beijos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ahhh , eu faço essa receita e eu amoooooooo! Minha família gosta demais. Super dica de sobremesa, e é uma delíciaaa!! Adoreeei lindona! Beeeeeeejus! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  25. Super fácil de fazer! É uma delícia mousse de maracujá, adoro quando minha mãe faz ^^'
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
  26. é tão fácil de fazer e fica uma delicia, amei o post.
    beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fácil mesmo amore! Haha ^^
      Que bom que gostou!
      Bjoos :3

      Excluir
  27. eu amo mousse de maracujá, na verdade amo maracujá.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário , ele é muito importante para mim !
Deixe o link do seu blog e retribuirei a visitinha !
Obrigada por comentar , beijinhos ♥