Tag: Só uma Palavra

Leia mais

Projeto 7 on 7: Pink

Leia mais

Resenha: Batons Líquidos Dailus

Leia mais

Produtos que eu estou usando no meu rosto + Tratamento

Leia mais

16 dezembro 2014

Sumiço + Comprinhas #1 ♥

Oiiiee meus amores!! 
Como vocês estão? Eu espero que estejam bem!
Nossa amores, faz um tempão que não faço post não é? Mas, não desisti do blog não viu!
O post de hoje é video ♥ \o/
Agora eu estou de férias, e ano que vem vou estudar de manhã então com certeza vai ser tudo mais fácil pra mim postar mais no blog, e gravar mais videos! 
No video de hoje, eu explico pra vocês o meu sumiço, e mostro as comprinhas que eu fiz nos ultimos meses!!





Quer conferir o meu video explicando o meu  sumiço, e mostrando as minhas comprinhas pra vocês? É só clicar em "Continue Lendo"!


Bom amores, pra vocês entenderem tudo vejam o meu video abaixo! Eu espero que vocês gostem!
Coloquem o video em HD, a imagem e o som ficam melhores :)




Bom amores, e ai o que acharam? Eu espero que tenham gostado 

Se você ainda não se inscreveu no meu canal, clique abaixo e se inscreva para receber meus videos em primeira mão! 






Bom amores, vamos conferir abaixo as fotos dos produtos que eu mostrei pra vocês com os preços? 

Primeiro, os sapatos:


A Melissa foi: R$ 109, 90! (Comprei na loja da Melissa, no shopping)
A sapatilha da Moleca, foi: R$ 54,90. (Comprei em uma loja da minha cidade chamada, JM),
E por ultimo a sapatilha marfin, foi R$49,90. (Comprei na loja Los Angeles do Shopping Parque das Bandeiras de Campinas).

O livro e o meu Minion: 


O Minion foi R$ 17,00! (No Brás).
O livro Alice: Aventuras de Alice no país das maravilhas & Através do espelho e o que Alice encontrou por lá, foi R$24,90 e foi na Saraiva! Agora está em promoção por R$13,60!

Roupas:


Gente não lembro quanto eu paguei nos shorts! Mas foi no Brás hahaha


Na blusa Rosa, eu paguei R$25,00! E na azul foi R$20,00!


As calças tbm não lembro, amores :( 


A minha foto com a blusa rosa:


E por ultimo, meu Iphone e as cases:




No Iphone eu não sei o preço, Meninas! Já que foi presente da minha Mamis <3 p="">

Essa case foi R$15,00 no Mercado Livre!



E essa foi R$40,00 mais a película! 


Bom, amores por hoje é isso!
Espero que tenham gostado! <3 p="">
Bjoos e até o próximo post!

26 comentários:

  1. adorei suas comprinhas! principalmente as calças e os sapatos mt lindos!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore <3
      Ah eu tbm estou apaixonada por eles haha
      Bjoos

      Excluir
  2. Adoreiii as comprinhas!
    Bem vinda de volta eeeh, senti sua falta!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lu!
      Onw obrigada amore! Tbm senti sua falta <3
      Bjoos

      Excluir
  3. aaai meu Deus quanta coisa linda, amei tudo principalmente o seu minion MEGA lindo quero muito um mais nunca acho :(
    a um iphone que tudo Hahah Arrasou querida
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisas lindaas ! Amei a Melissa... amei a calça lilás... ah, amei tudo mesmo ! :)

    Só fiquei sem saber a razão do sumiço pq meu pc véio de casa não me deixa ver videos.

    Tava sentindo a tua falta sua lindaaa ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw que bom que gostou, amore!!
      Que pena :(
      Tbm estava sentindo sua falta, amore <3
      Bjoos

      Excluir
  5. Nossa qnta comprinha ein ^^

    Aiiin amei o Minion :)

    Q legal q vc tá com o Iphone, tbm tô louca por um.... Mas tá osso kkkkk

    Amei a calça lilás <3

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou prima!
      Kkkkkk sei como é!
      Bjoos :3

      Excluir
  6. quanta coisa legal, adorei as comprinhas (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as compras, Bia. Essa moleca e o short azul são lindos. Seu quarto parece ser muito fofo!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore!
      Haha ^^ Quando o meu quarto estiver pronto mesmo, eu vou fazer um tour pra vocês <3
      Bjoos

      Excluir
  8. Amei as suas comprinhas.
    Fiquei babando na Melissa, rs.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei suas comprinhas. Melissa perfeita!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  10. Ameeei a sapatilha dourada *-*
    Inscrita no canal! retribui?

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  11. Essas coisas acontecem, e eu amei seu iphone kk lindoooo e aquele minion? sou viciadaaaaaaaaa
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi! Adorei as comprinhas, tudo muito lindo! Sou apaixonada por sapatilhas, gostei muito das que você comprou! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Biatris, gostei das comprinhas. A blusa rosa é linda *-*
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário , ele é muito importante para mim !
Deixe o link do seu blog e retribuirei a visitinha !
Obrigada por comentar , beijinhos ♥