Tag: Só uma Palavra

Leia mais

Projeto 7 on 7: Pink

Leia mais

Resenha: Batons Líquidos Dailus

Leia mais

Produtos que eu estou usando no meu rosto + Tratamento

Leia mais

20 janeiro 2015

Ideia maluca da Bia (Vem participar!) + Tutorial *--*

Oiie amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim! Haha ^^
O post de hoje é uma ideia maluca minha, e um tutorial pra vocês! Espero que gostem!
Tudo isso começou quando a loja Azza Boutique (que já é parceira do blog faz alguns meses) e eles criaram o blog da Azza! E eles me mandaram um email perguntando se eu queria ser parceira do blog deles também e é claro que eu aceitei! Mas isso faz alguns meses, e até agora não me retribuíram :/
Mas o caso não é esse e sim que eles me ajudaram a ter essa ideia, que a muitos meses estou para postar mais ficava adiando! Haha ^^





Quer saber mais sobre a minha ideia maluca? E o tutorial? Então clique em "Continue Lendo"!




Bom amores a parceria com a Azza funciona da seguinte forma: Colocar o link do blog deles no nosso blog e ele no deles para "compartilharmos" leitores, assim cada blog ajuda o outro!
Quero agradecer a loja da Azza pela nossa parceria, e espero que logo logo eles também coloquem o blog lá no blog da Azza! Haha ^^
Ainda não viu o blog da Azza então confere aqui todas as redes socias, a loja e o blog da Azza:
Loja Azza Boutique | Fan Page Azza Boutique | Twitter da Azza! | Blog da Azza!

Agora vamos para a minha ideia maluca Hahaha ^^
Bom amores, com essa ideia da Azza de parceria entre blogs eu pensei em fazer isso aqui no blog! Só que de um jeito um pouquinho diferente! E vocês me perguntam: Como Bia?
Bom, quem estiver interessado me mandaria um email para: bia_parolim_@hotmail.com e me contaria um pouquinho sobre o seu blog e essas coisas, para nós podermos colocar os links cada um no seu blog (Eu coloco o de vocês, e vocês colocam o meu no blog de vocês) dessa forma que nem esta aqui no blog:


Vocês podem conferir isso aqui no blog, abaixo dos Top Comentáristas! 

E depois de mutuamente fazermos isso, eu faria um post aqui no blog contando tudo sobre o blog de vocês! E claro compartilhando o link do blog de vocês também e suas redes sociais como canal no youtube, fan page e etc.
E se vocês fizerem isso no blog de vocês também me deixará super feliz, porque eu acho que muita gente no mundo dos blogs ou não é reconhecida, ou comenta em blogs apenas para pedir seguidores e isso não é legal! Então vamos nos ajudar, para que os blogueiros cresçam cada vez mais no Brasil!

Todo mundo pode participar! É só me mandar o email! :)
Me contem o que acharam da minha ideia ai nos comentários, e vamos nos ajudar amores!
Espero que dê certo a minha ideia, então participem :D
Sei que muitas meninas já dever ter feito algo do tipo, mas néh!
O que vale é intenção! Haha ^^
Ah, e com isso vocês também vão me perguntar: Bia como eu adiciono links no meu blog, igual ao seu? 
Bom eu já disse em um post para vocês que os meus 3 primeiros videos no youtube foram de tutoriais, Confira o post aqui!, então eu vou começar aqui no blog a fazer tutoriais também \o/ 
Muita gente não consegue mexer com Html e eu quero ajudar vocês, e o primeiro post vai ser de como colocar o link de blogs e etc, no blog de vocês!


Vamos ao tutorial?

1- Com o blogger aberto, você irá clicar em "Layout" como indica na foto abaixo
.


2- Depois clique em "Adicionar um Gadget", como é mostrado na imagem abaixo!

3- Quando abrir, procure por "Lista de Links"!


4- E agora é só você colocar o titulo (que irá aparecer no seu blog), e o nome do site/blog e o link desse site/blog!
Clique em Adicionar link, e depois em "Salvar", como mostra na imagem abaixo!


Então é apenas isso meninas ^^
Se quiserem participar, e ser parceiras do blog me mandem o email!

Espero que tenham gostado, amores!
Me contem a opnião de vocês ai em baixo!
E se quiserem que eu continue fazendo tutoriais, digam nos comentários <3
Bjoos :3




30 comentários:

  1. Interesting post and tutorial Biatris... thanks for sharing!!!!
    Kisssssssssss

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  2. bem legal essa sua ideia, gostei (:
    e posta tutoriais aqui tb, sempre tive duvida de como colocar parceiros na lateral !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, amore!
      Pode deixar que vou postar mais tutoriais siim ^^
      Bjoos

      Excluir
  3. I really love to learn new things! Really helpful and interesting honey!!! Keep up the wonderful work!

    What about follow4follow? Would be sooo happy if we would stay in touch!
    xoxo Colli // tobeyoutiful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello , Nicole !
      Thank you so much , I am very glad you like it !
      kisses

      Excluir
  4. bem bacana sua ideia, gostei bastante

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amore!
      Bjoos *-*

      Excluir
  5. Oi gostei da ideia
    beijo
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia, assim que entrar lá no e-mail tomo coragem e envio haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore!
      Haha ^^
      Envia siim!
      Bjoos :3

      Excluir
  7. Legal sua idéia!!
    Vc inovou mas super valeu Biiaaa!!!
    Bjos Lúuh||♥ Menina Diva da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ^^
      Fico muito feliz que tenha gostado, amore!
      Bjoos :3

      Excluir
  8. Adorei sua ideia! Vou participar porque acho bem legal um blog ajudar o outro.
    Aguarde que daqui a pouco te mando um email, rs.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, amore!
      Fiquei muito feliz que tenha se interessado, flor <3
      Bjoos

      Excluir
  9. Oi! Com certeza parcerias é uma ótima ideia para divulgarmos nosso blog. Parabéns pela parceria e sucesso! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, amore! <3
      Obrigada!
      Bjoos :3

      Excluir
  10. Gostei do tutorial..sério mesmo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amore!!
      Bjoos <3

      Excluir
  11. Muito legal a ideia flor gostei mesmo
    Olha tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A ideia é bem legal, gostei super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário , ele é muito importante para mim !
Deixe o link do seu blog e retribuirei a visitinha !
Obrigada por comentar , beijinhos ♥