Tag: Só uma Palavra

Leia mais

Projeto 7 on 7: Pink

Leia mais

Resenha: Batons Líquidos Dailus

Leia mais

Produtos que eu estou usando no meu rosto + Tratamento

Leia mais

25 fevereiro 2015

Músicas que eu tenho ouvido recentemente #3 *-*

Oiie amores!
Tudo bem com vocês??
Espero que siim ^^
O post de hoje é mais uma playlist das músicas que eu tenho ouvido recentemente!!
Pra quem ainda não conferiu os posts anteriores de playlists confira aqui: #1 e #2.
Vamos conferir a minha playlist? *-*


Quer conferir a playlist? Então clique em "Continue Lendo"!



Vamos conferir a primeira da lista? ^^

1- Taylor Swift - Style <3

A linda da Taylor lançou o clipe da música Style dia  13 e desde então viciei nela, igual quando saiu Shake It off e Blank Space eu viciei! Haha ^^
E Taylor como sempre divando no clipe!
Vamos conferir? :D


2- Ariana Grande - One last Time *-*

Outra música que eu estou viciada desde que saiu o clipe! Haha ^^
A diva da Ari lançou dia 15 o clipe de One last Time e o clipe ficou incrivel e vicei na música!
Vamos conferir o clipe?:D


3- P!nk - Fucking Perfect

Essa música já é beeem antiga, mas também estou viciada nela!
Além do mais que a tradução da música passa uma mensagem incrível! ^^
"Saiba que você é perfeita pra mim!" ;3
Vamos conferir o video com a tradução? :D


4- Ellie Goulding - Lights ^_^

Outra música que faz tempo que foi lançada, mas só agora eu conheci e me apaixonei!
Porque néh... a Ellie arrasa! ^^
Vamos conferir o clipe? :D


5- Ellie Goulding - Beating Heart ;3

Outra vez a Ellie na playlist! Hahaha ^^
Já disse pra vocês em um post que eu sou apaixonada pelo filme Divergente néh? 
Então, quando eu descobri que a Ellie faz parte da trilha sonora do filme surtei e viciei na música!
Haha ^^
Vamos conferir o clipe? :D


6- La duena de mi vida - Angels.
Não sei se já contei pra vocês, mas sou VICIADA em novelas mexicanas que passam no SBT! 
E não é só eu não viu? Meu pai e minha mãe também adoram! Hahaha ^^
Alguém aqui também é? *-*
E bom, estou viciada nessa música que toca na novela A feia mais Bela ;3
Vamos conferir? ;D


7- Maroon 5 - Sugar.
Outra música que viciei foi a Sugar do Maroon 5! *-*
Ela é simplesmente incrível!
Haha ^^
Vamos conferir a música?


8- Meghan Trainor - Lips are Movin

E pra fechar a playlist com chave de ouro não podia faltar Lips are Movin da Meghan! 
Haha ^^ 
Estou viciada!
Vamos conferir o clipe? :D



Bom amores, foi essa minha playlist!
Espero que tenham gostado! ^^
Bjoos :3



14 comentários:

  1. Eu estou super viciada nessa música da Ariana Grande e Maroon 5, tô até com medo de enjoar haha

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. Oi c:
    Eu estou viciada em quase todas, as que eu não tinha visto antes já viciei *-*
    Adorei tudinho e-e
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ^^
      Fico muito feliz que tenha gostado, amore!
      Bjoos :3

      Excluir
  3. Conhecia algumas... do mesmo jeito amei a playlist.
    Kissus da Isa // :3 S u Kawaii *0*
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  4. Também ouço algumas delas ;)

    Tem SORTEIO lá no blog!

    Deixarei o link para quem quiser participar!
    http://www.estilosaefeminina.com.br/2015/02/sorteio-de-unhas-feitas_13.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei sua paly que está ouvindo, eu amo esse tipo de post, porque acabo lembrando de musicas que não ouvia e conhecendo novas musica a baixo rsrs
    amo ouvir musicas
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também ando viciada em Sugar e One Last Time! *---*
    Amei a playlist.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas *-----*
      Fico feliz que tenha gostado, amore!
      Bjoos

      Excluir
  7. nossa qt tempo que nao ouvia pink, eu gostava bastante de algumas musicas dela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ^^ Realmente várias músicas da Pink são muito boas!
      Bjoos

      Excluir

Deixe seu comentário , ele é muito importante para mim !
Deixe o link do seu blog e retribuirei a visitinha !
Obrigada por comentar , beijinhos ♥