Tag: Só uma Palavra

Leia mais

Projeto 7 on 7: Pink

Leia mais

Resenha: Batons Líquidos Dailus

Leia mais

Produtos que eu estou usando no meu rosto + Tratamento

Leia mais

25 maio 2014

PRIMEIRO POST ! Bem-Vindas ao blog :D

Olá meninas ! (Ou meninos rsrs)

Este é o primeiro post do meu blog , e eu estava querendo criar um blog á um tempinho já , mais não estava encontrando um nome legal. Então eu decidi deixar o meu nome mesmo , Biah Parolim !

Eu vou falar sobre moda , makes , tutoriais , resenhas , receitas , testei e gostei e muito mais !
Espero que eu consiga fazer o blog crescer !

EM BREVE : Videos e NOVIDADES  <3

Email para Parcerias : bia_parolim_@hotmail.com

Bjoos , e amanhã tem o próximo post !! Fiquem ligadinhas :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele é muito importante para mim !
Deixe o link do seu blog e retribuirei a visitinha !
Obrigada por comentar , beijinhos ♥