Tag: Só uma Palavra

Leia mais

Projeto 7 on 7: Pink

Leia mais

Resenha: Batons Líquidos Dailus

Leia mais

Produtos que eu estou usando no meu rosto + Tratamento

Leia mais

26 maio 2014

Resenha da Série Os Imortais ! *-*

                                                               Olá meninas !!
                                   Hoje eu vou fazer a resenha dessa série/saga , maravilhosa !!
                              Se vocês quiserem saber o que eu achei dessa saga , é só clicar em "Continue Lendo" !



Os Imortais deixa você querendo ler mais e mais , no primeiro livro (Para Sempre) é quando o casal Ever e Damen se conhecem e é um mistério incrivel ! E a cada momento eles se envolvem mais e mais , quando o "segredo" é revelado , ainda estão mais coisas por vir !
No segundo livro (Lua Azul) , Ever se torna uma imortal e cada vez ela fica mais forte e ele mais fraco. Ela então se vê em um dilema entre voltar no seu passado e salvar sua familia ou ficar e salvar o seu amor.
No terceiro livro (Terra de Sombras) Ever conhece Jude , um surfista increvelmente lindo que acaba abalando suas emoções. Com isso ela começa a se sentir em duvida sobre seus sentimentos , e acaba se focando em tirar Damen da maldição.


No quarto livro (Chama Negra) , Ever se coloca em perigo num mundo de magia negra e o feitiço acaba se virando contra a feitiçeira.
No  quinto livro (Estrela da Noite) , a melhor amiga de Ever quer mata-la e então Ever se vê em um dilema : Matar sua melhor amiga , ou morrer. Ela também descobre sobre seu passado , e que ela , Damen e Jude sempre estiveram ligados.
No sexto e ultimo livro (Infinito) , Ever descobre um novo mundo , e acaba descobrindo novas informações que podem mudar sua vida e a de Damen. 
E agora vou deixar vocês um pouquinho curiosas rsrs !! (#EuSendoMá)
De todos os livros o mais emocionante e apaixonante (na minha opnião) , foi Para Sempre . É um livro emocionante e muito apaixonante !
 Leiam , vale muito a pena !!

Bjoos da Biiah , e eu volto ainda essa semana !! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele é muito importante para mim !
Deixe o link do seu blog e retribuirei a visitinha !
Obrigada por comentar , beijinhos ♥