Tag: Só uma Palavra

Leia mais

Projeto 7 on 7: Pink

Leia mais

Resenha: Batons Líquidos Dailus

Leia mais

Produtos que eu estou usando no meu rosto + Tratamento

Leia mais

03 junho 2014

Mudança ! Fiz Luzes *-* (Como fazer + Produtos)

Olá meninas ! Tudo bem ?!
Hoje eu vim para contar para vocês a minha mudança nos cabelos ! Eu fiz luzes ! *-*
Bom o meu cabelo natural é loiro escuro , e eu decidi clarear. Quem fez as minhas luzes foi a minha mãe (ela aprendeu pelo youtube , com a blogueira Tatiana Lobo) , e ela mesma faz as luzes no cabelo dela.
Se vocês quiserem eu posto uma foto do cabelo dela , é só comentarem aqui em baixo !

Confiram agora o meu antes e depois ! >_<


Se quiserem saber quais produtos usei e como eu fiz as luzes , é só clicar em "Continue Lendo" , aqui em baixo !


Vou passar para vocês os produtinhos que eu usei  <3 , ai vai :
1 agulha .
1 touca de silicone para luzes.
1 água oxigenada da Beira Alta linha profissional , 40 volumes.
1 pó descolorante acquaflora.
1 Keraton prata e pastel.
1 pote de máscara de hidratação (creme branco).

Como fazer :
Coloquem uma sacolinha dentro da touca (para não manchar) , e coloquem na cabeça. Depois puxem as mexas com a agulha em linha reta , aconselho vocês a pedirem a ajuda de alguém pois , fazer sozinha dá trabalho meninas !
Depois que puxarem na cabeça toda , vocês vão passar a mistura de água oxigenada com o pó descolorante , nos fios que vocês puxaram. Depois de 50 minutos (olhem de vez em quando para ver se o cabelo não está elástico) , enxaguem os fios com o descolorante , passem condicionador e retirem a touca delicadamente e lavem o cabelo todo com shampoo.
Após todo esse processo , façam a mistura do keraton prata e pastel com a máscara de hidratação (lembrando que o creme tem que ser branco) até ficar num tom lilás claro. Passem no cabelo e deixem de 10 á 20 minutos , e depois ENXAGUEM o cabelo (não lavem com shampoo !) .

Bom , por hoje é só isso meninas ! Ah , lembrando : nem eu ou a minha mãe somos cabeleiras , estou apenas contando o processo que fiz no meu cabelo ! Não me responsabilizo por nada que acontecer com o cabelo de vocês viu ?! Rsrs *-*

Bjoos , e até o proximo post ! <3


3 comentários:

  1. Que legal!! Fez um Blog e nem me falou :(

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. OIII!!!! Bia!!!! Ficou lindaaaa!!!!! BJos!!!
    http://bibliotecariasprendadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário , ele é muito importante para mim !
Deixe o link do seu blog e retribuirei a visitinha !
Obrigada por comentar , beijinhos ♥