Tag: Só uma Palavra

Leia mais

Projeto 7 on 7: Pink

Leia mais

Resenha: Batons Líquidos Dailus

Leia mais

Produtos que eu estou usando no meu rosto + Tratamento

Leia mais

16 junho 2014

Testei e Gostei - Caneta Delineadora Make B *-*

Olá Meninas tudo bem com vocês ? Hoje era para eu postar a unha da semana , mais eu vou adiar um pouquinho esse post , mais ainda sai essa semana ! 
Hoje eu trouxe uma coisa nova aqui para o blog (EBA rsrs), quando eu comprar um produto e gostar , vou contar para vocês se eu gostei ou não !
Sábado(14) eu fiz umas comprinhas no boticário , e comprei a caneta delineadora da Make B ! :D

Eu testei hoje e olha como ficou >_<



Se vocês quiserem saber o que eu achei do produto e quanto eu paguei , é só clicar em "Continue Lendo" !
Amores , essa caneta é perfect !


Ela tem a ponta bem fina , o que é bom para quem não gosta de delineados grossos. Ela é super fácil de manusear , e eu indico para vocês que estão começando a fazer delineados ela é muito melhor que delineador em gel ou o líquido ! SUPER RECOMENDO <3
Amores , no o boticário da minha cidade estava com desconto , era 37 reais e eu paguei 26,59 !
Quem sabe na cidade de vocês também não está com um descontinho ?! :D
Bom meus amores , por hoje é só ! Bjoos , fiquem com Deus 

3 comentários:

  1. Noossa! O delineado ficou perfeito! Tbm qro usar!!

    O' Boticário <3 Amoo!

    Beijos

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs brigada ! Compre vc não vai se arrepender ! E aproveita q ta na promoção rsrs *-*
      Bjoos <3

      Excluir

Deixe seu comentário , ele é muito importante para mim !
Deixe o link do seu blog e retribuirei a visitinha !
Obrigada por comentar , beijinhos ♥