Tag: Só uma Palavra

Leia mais

Projeto 7 on 7: Pink

Leia mais

Resenha: Batons Líquidos Dailus

Leia mais

Produtos que eu estou usando no meu rosto + Tratamento

Leia mais

15 junho 2014

Resenha : A Culpa é Das Estrelas ♥

Ola meninas ! Tudo bem com vocês , meus amores ? Hoje eu trouxe a resenha do livro a Culpa é das Estrelas *-*
Esse foi o primeiro livro que eu chorei , quem ainda não leu , leia pois vale SUPER a pena !
O filme , estreou dia 5 de junho e estou LOUCA para assistir !


Se vocês quiserem saber o que eu achei do livro , quanto paguei entre outros , é só clicar em "Continue Lendo" !

Amores , esse livro é perfeito ! Hazel Grace Lancaster , é uma menina com câncer de pulmão e tem que ficar carregando um balão de oxigênio para todos os lados. Quando sua mãe a "exige" á participar de um grupo de apoio na igreja , ela conhece Augustus Waters , um menino incrivelmente lindo , com uma perna amputada. E também conhece Isaac , um menino sem um olho , que por causa do câncer têm que ficar cego "completamente".
O vício de Hazel Grace , no livro Uma Aflição Imperial , faz com que Hazel e Gus se aproximem mais. O livro , Uma Aflição Imperial tem um término intrigante , o que faz com que Hazel e Gus queiram saber mais sobre o livro.
Com uma viagem até Amsterdã , eles conhecem o autor do livro , Peter Van Houten , um bêbado que largou a muitos anos a literatura. Com essa viagem Hazel Grace e Augustus , se apaixonam ainda mais.
O que Hazel Grace realmente não espera , é que uma doença atrapalhe o casal !
Vou deixar vocês curiosas agora ! Rsrs *-*
Esse é realmente um livro apaixonante ! Quando forem ler preparem os lenços !
Amores , eu paguei em torno de 26 reais , em uma livraria no shopping das bandeiras em Campinas-SP !
Mais , vocês podem achar mais barato na cidade de vocês !

As informações do livro :
  • AutorJohn Green
  • Editora: Intrínseca
  • Publicação: Julho de 2012
  • Tema centralFamília, amor, amizades, morte e câncer
  • Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido o bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capitulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
  • Páginas: 283.

Bom amores , por hoje é só isso ! Tenham uma ótima semana , e amanhã tem a unha da semana !
Fiquem ligadinhas ! Bjoos <3

2 comentários:

  1. Eu me apaixonei pelo filme e ainda não consegui ler o livro, ai meu Deus! Deve ser lindo né?

    Curte minha página no facebook: https://www.facebook.com/namentenalente
    (Retribuo curtida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito o livro flor , vale a pena ler ! Eu não assisti ainda , e estou louca para ver !
      Claro , já curti flor !
      Bjoos <3

      Excluir

Deixe seu comentário , ele é muito importante para mim !
Deixe o link do seu blog e retribuirei a visitinha !
Obrigada por comentar , beijinhos ♥