Tag: Só uma Palavra

Leia mais

Projeto 7 on 7: Pink

Leia mais

Resenha: Batons Líquidos Dailus

Leia mais

Produtos que eu estou usando no meu rosto + Tratamento

Leia mais

08 junho 2014

Unha da Semana *-*

                                                                Olá amores , tudo bem ?!
                           Sei que tinha dito que voltaria só segunda , mais não me aguentei e trouxe logo uma coisinha nova aqui no blog.  Agora TODA semana , eu vou postar aqui no blog , a minha unha da semana junto com os produtinhos que eu usei.
                                                     
                                                         Essa é a minha unha da semana ! *-*
                                                                           Eu amei <3
                                                                       

Se quiserem saber como eu fiz as minhas unhas e os produtinhos que eu usei , é só clicar em "Continue 
Lendo" !


Os produtinhos que eu usei foi :
Base reestruturadora da Risqué (Unhas + fortes e resistentes).
Esmalte Gio Antonelli - Ansiedade Cremoso.
Esmalte da Risqué - Renda. 
Base brilho da Cora Cuidados. 
Caneta de Decoração da Risqué - Preto.


Como eu fiz as minhas unhas :
1-Passei a Base reestruturadora(fortalecedora) , em todas as unhas.
2-Passei o esmalte da Gio Antonelli em todas as unhas (menos a do meio).
3-Passei o renda da Risqué ,na unha do meio.
4-Fiz francesinha com o esmalte da Gio Antonelli na unha do meio.
5-Retirei os borrões com um palito e algodão.
6-Fiz um tracinho em cima da francesinha , e fiz um lacinho com a Caneta de Decoração da Risqué. E fiz umas bolinhas.
7-Para finalizar , passei a Base de Brilho da Cora Cuidados. 

Bom meninas , por hoje é só isso ! Espero que tenham gostado dessa novidade !
Continuem ligadinhas , em breve tenho mais novidades para vocês , meus amores !
Bjoos , até amanhã !! <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele é muito importante para mim !
Deixe o link do seu blog e retribuirei a visitinha !
Obrigada por comentar , beijinhos ♥