Tag: Só uma Palavra

Leia mais

Projeto 7 on 7: Pink

Leia mais

Resenha: Batons Líquidos Dailus

Leia mais

Produtos que eu estou usando no meu rosto + Tratamento

Leia mais

12 junho 2014

Clipes - Dia dos Namorados :3 - Blog Biah Parolim





Olá meninas !!

Tudo bem com vocês , meus amores ?! Estou meio sumida néh ? É que ontem tive que viajar e voltar no mesmo dia , então foi super corrido e não deu para postar :(

Mais hoje , é dia dos namorados ! E eu fiz essa playlist , para vocês <3

Bom , como vocês vão perceber , esses clipes que eu separei são todos de filmes !

Então eu vou aproveitar e falar para vocês 10 filminhos para assistir ao lado do seu amor , ou sozinha mesmo com um grande pote de sorvete rsrs *-*

Confiram a playlist , acima !!



Se quiserem conferir os nomes dos filmes , é só clicar em "Continue Lendo" !



Bom os nomes dos filminhos são :
1-Um amor para Recordar 
2-A Ultima Música
3-Camp Rock
4-High Scholl Musical 3 
5- Saga Crepúsculo : Amanhecer Parte 1 
6-A História da Cinderela 
7-Frozen:Uma Aventura Congelante - Eu não podia deixar de escolher um desenho néh meninas ?! E esse é super legal e tem um pouquinho de romance ! 
8-Titanic - Nunca deixaria esse de fora ! Rsrs 
9-Uma Prova de Amor
10-A Culpa é Das Estrelas - Esse filminho está nos cinemas desde o dia 5 de junho , meninas ! Ainda não vi o filme , mais estou louca para ver ! Vale a pena ir com o seu amor , no cinema ver esse filme. Eu li o livro e chorei muiiiito , em breve vou fazer resenha dele no blog ! Fiquem ligadinhas !
Bom , um site que dá para assistir os filmes é o Mega Filmes HD , lá dá para vocês verem os filminhos , e o site é muiito bom !

Bom , meninas por hoje é só isso ! Espero que tenham gostado ! Bjoos <3

2 comentários:

  1. Tô querendo ver Frozen! Ainda não vi...

    Amo "Um amor pra recordar"!

    http://lindaepratica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frozen é muito legal , vale a pena assistir ! Choro rios , em Um Amor para recordar , esse filme é muito perfeito !
      Obrigada por comentar e continue acompanhando o blog <3 .
      Bjoos

      Excluir

Deixe seu comentário , ele é muito importante para mim !
Deixe o link do seu blog e retribuirei a visitinha !
Obrigada por comentar , beijinhos ♥